Harry Sexyless Potter



Nunca fui chegado a Harry Potter, mas confesso que já passei horas jogando no PC, a história é boa mas não me chamou a atenção.
Porém não estou aqui para falar exatamente sobre o filme, até porque agora que foi lançado o mundo já o está comentando mesmo, o que está em pauta aqui é o Sr.
Daniel Radcliffe.

Astro do longa Harry Potter, ao ser chamado de Sex Symbol Daniel Radcliffle declarou: "
Robert Pattinson é um sex symbol. Ele genuinamente é um cara sexy. Ele tem a altura certa" em entrevista à revista americana US Magazine. "Se as garotas preferirem um cara baixinho e com cara de nerd, aí eu sou o sex symbol" humilde o rapaz não?!

Robert Pattinson, vampiro de Crepúsculo está bem na grande mídia! Apesar de eu achar que o Sr. Daniel Radcliffe não sabe o que diz, aliás acho que ele é um exemplo de pessoa auto-depreciativa. Ao ver sua cena de beijo em Harry Potter e o Enigma do Príncipe declarou envergonhado: Coitada da Bonnie que me beijou. Eu vi o filme durante a pré-estreia em Londres, e meu Deus, meus lábios estão como os de um cavalo tentando acompanhar os dela. Então, eu peço desculpas a Bonnie.

Quem precisa de revistas de fofoca quando eles mesmo diz esse tipo de coisa não é mesmo?! Está sentindo uma pontinha de pena, ou vontade de lhe dizer "Calma não é bem assim, vem cá..."? Cuidado acho que você caiu na armadilha! Pra mim esta é a famosa "Síndrome do Coitadinho", que sempre funciona por sinal, garoto esperto. Não dá pra esperar menos de alguém que estudou em Hogwarts certo?


2 Pitacos:

Rafa disse...

síndrome de coitadinho TOTAL.

Gwidyon disse...

Síndrome de coitadinho funciona, mas ahh, vem cá Dan *-*
PkaSPaposKPOaskPOaspOaposaks